sábado, 18 de abril de 2009

Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor.

Percebo que as pessoas não lidam bem com momentos negativos. Acho que a tristeza é um estado emocional, um momento e uma fase que todos nós vivemos.

Às vezes escutamos argumentos quando estamos nesses momentos “tristes” certos tipos de comparações e comentários que realmente não fazem sentido nenhum. Do tipo “Nossa tem gente que não tem nada. E ta aí vivendo a vida.” Ou pior ainda. “Tem gente que não estuda e não tem emprego”.

Oras, penso eu.

Então porque quando a pessoa está muito feliz não escuta: “Não seja tão feliz assim, o cidadão lá ganhou o big brother e agora ta milionário.” Ou Então: “Olha lá o cara tem muito mais motivos pra ser feliz que você.” Qual a diferença?

Acho que a tristeza é um momento que todos temos o direito de viver independente do motivo. É um estado emocional que existe pra ser vivido e não taxado. Hoje paro e penso pra quer vitória a todo tempo se nas derrotas também aprendemos.

Esses dias, estava escutando uma música do Los Hermanos que expressa muito bem o momento da minha vida. A Letra da musica é muito bonita. Vou colocar o vídeo e deixar a letra.

O Vencedor – Los Hermanos

Olha lá quem vem do lado oposto

e vem sem gosto de viver

Olha lá que os bravos são escravos

sãos e salvos de sofrer

Olha lá quem acha que perder

é ser menor na vida

Olha lá quem sempre quer vitória

e perde a glória de chorar

 

Eu que já não quero mais ser um vencedor,

levo a vida devagar pra não faltar amor

 

Olha você e diz que não

vive a esconder o coração

 

Não faz isso, amigo

Já se sabe que você

só procura abrigo,

mas não deixa ninguém ver

Por que será ?

 

Eu que já não sou assim

muito de ganhar,

junto às mãos ao meu redor

Faço o melhor que sou capaz

só pra viver em paz

   

Por Favor, quem não concorda com nada que eu falo, ou acha que eu falo besteiras (que ate concordo q falo) . rs Por favor Sinta-se a vontade pra me cornetar. Opiniões que se chocam é absolutamente normal.

Um comentário:

Alessandro disse...

Fala Marcão! blz!!

Cara, dei uma lida no seu blog de cabo a rabo e deu pra perceber que vc está passando por uma fase difícil, assim como eu. Parece ser algo relacionado ao amor,o que tbm é meu caso, e é realmente triste qdo pessoas não entendem o seu sentimento e acabam dizendo coisas que só te machucam ainda mais.
Te desejo sorte e Força pra passar por essa fase.
E continua com o blog, vc escreve mto bem!
Abraço