quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eu me organizando posso desorganizar

Bom, hoje estou com muita vontade de escrever. Adoro escrever, mesmo sabendo que ninguém vai ler, mas assim continuo ate achar alguém que se importe um pouco comigo e de uma passada no meu blog por livre e espontânea vontade.

Quando escrevo com o coração sempre ouvi de alguns que saí coisas muitos boas (não sei se falam isso pra me animar). Isso quando estou bem, quando estou agoniado ou ate mesmo triste meus amigos ficam bravos comigo. rs Quem os entendem? Afinal vivemos em uma democracia.

Hoje acho q escrevo com o coração, mas desta vez sem estar triste ou feliz. Talvez estressado.


O trabalho ta me obrigando a ouvir pedidos que já mais estivesse disposto a fazer. Algumas pessoas deveriam conhecer o meu “caráter” melhor, assim perceberiam que eu não sou capaz passar por cima de ninguém pra me dar bem na vida. Jamais faria algo que eu acho “abominável” pra conquistar a confiança de ninguém que prejudicasse alguém, ainda bem que continuo acreditando que existem “caminhos corretos”

Mas como dizem “vivendo e aprendendo”.

No lado pessoal continuo sem entender o Ser Humano rs

Alguns amigos acham o recuo um sinal de fraqueza. Acho uma necessidade e o melhor caminho a ser feito nesse momento da minha vida. Será difícil me entender? ...rs

Aliás, cada pessoa tem sua peculiaridade, de certo modo muito difícil de entender. Então é melhor não tentar entender nada. rs

Ainda sim, “bem ou mal” contínuo acreditando na palavra de cada pessoa, mesmo quando às vezes o mundo clame para que eu não acredite hahaha. Ainda sou um menino que acredita nos meus sonhos e nas minhas fantasias.

E assim caminha a humanidade.

Talvez uma hora ache alguém que realmente me entenda. rs

3 comentários:

Unknown disse...

Pois então, eu acho que encontrou. Eu suponho que consiga te entender bem, acho maravilhoso o seu jeito de ser. Caráter? Isso deveria ser coisa de todos mas poucos sabem usar, que bom que desses poucos você sabe, isso o torna ainda mais especial pra mim. Beijão Marcos, conta sempre comigo

Paula Bulamarki Hadat Abidu disse...

Oi marcos tudo bem? Espero que sim, eu li o seu blog e ficou show de bola muito sincero e verdadeiro.. VocÊ deveria escrever um livro pois tem talento. Apesar de te conhecer apenas online te acho um cara super do bem, de um ótimo carater, com o coração verdadeiro....
O verdadeiro amigo é aquele que está contigo em todas as horas de sua vida,na alegria e na tristeza. E não deixa a peteca cair... `
Pode contar comigo sempre, não posso te ouvir mas posso ler e entender as suas palavras, vc é um pessoa iluminada por deus.... Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é sucesso!!!!!! Bjs......xauuuuuuuuuuuuuu até mais.......Aguardo novidades....

Anônimo disse...

Adoro escrever, mesmo sabendo que ninguém vai ler, mas assim continuo ate achar alguém que se importe um pouco comigo e de uma passada no meu blog por livre e espontânea vontade...

Pois é, vc que pensa que ninguem se importa com vc...Aqui estou eu, vendo o seu blog por livre e espontãnea vontade rsrsrs...

Quero que saiba que pelo pouco que te conheço, pela poucas horas de mns rsrsrs, vc ja mora no meu coraçao, independente daquilo que só vc e eu sabe rsrsrs...

Vc é especial!!! Acredite...

BJOS...