sábado, 24 de janeiro de 2009

Quem sou Eu????

Eu sou aquele que adora saber que alguém conta comigo para as coisas mais simples ate as mais complexas. E ama quando sabe que aquilo de certa forma ajudou alguém. Graças a deus não sou perfeito, tenho medo, tenho grilos, tenho insegurança. Eu sou alegre, sou brincalhão, sou chorão, sou sensível e sou extremamente tímido. Às vezes falo muito, às vezes falo pouco ou até me calo e prefiro só ficar ouvindo. Em alguns instantes uma incógnita para mim mesmo, mas sou feliz por viver cada minuto da minha vida com muito sentimento. E depois de ter dado a volta por cima, descobri que posso fazer qualquer coisa da minha vida. Eu sou feito de carne, osso e coração, e o melhor que tenho está guardado dentro de mim. E mesmo que o mundo prove o contrário, ainda acredito na vida e na beleza de cada ser humano.

2 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiin que linda a sua postagem. Foi breve e falou tudo. Atórein Marcoooooooos. Beijo

KATIA CILENE disse...

Esse texto nos faz refletir bastante a respeito de nossa postura como ser humano.Retrata a realidade que muitas vezes negamos.
Essa auto-análise veio exatamente mostar que podemos ter certas qualidades que diferem de algumas pessoas mas isso nao faz de nós diferentes e sim com outra mentalidade em relação às coisas.
Gostei Marcos, foi muito bom ler essa postagem me identifiquei bastante.
Bjim te gosto muito meu amigo virtual.